Filmes e Séries Novas»Notícias»Ator duvida que série heated rivalry poderia ser feita nos EUA

Ator duvida que série heated rivalry poderia ser feita nos EUA

O ator François Arnaud, conhecido pela sua atuação na série Heated Rivalry, compartilhou detalhes sobre o sucesso da produção durante uma entrevista. Ele destacou como a série priorizou a visão artística, em vez de seguir as regras impostas por grandes estúdios.

Arnaud contou que o criador da série, Jacob Tierney, decidiu deixar uma grande plataforma de streaming nos Estados Unidos para poder realizar o projeto no Canadá, onde teve mais liberdade criativa. Segundo o ator, a série estava em desenvolvimento em outra plataforma, mas Tierney enfrentava muitas restrições e sugestões que não alinhavam com sua visão. Ao optar por produzir em um ambiente onde pudesse ter maior controle, mesmo com um orçamento menor, o diretor conseguiu criar a série do jeito que realmente queria.

Um exemplo de conflito mencionado por Arnaud foi a sugestão de executivos para que não houvesse cenas de beijos entre os personagens gays até o quinto episódio. Essa proposta foi rejeitada por Tierney, pois ele acreditava que a autenticidade das relações era fundamental para o enredo da série. Arnaud enfatizou que a liberdade criativa foi um fator crucial para o sucesso da produção, trazendo uma abordagem mais verdadeira que ressoou com o público.

Ele ainda classificou a série como uma “grande lição para Hollywood”, destacando que, apesar de ser uma produção de ‘nicho’, sem estrelas de cinema, conseguiu alcançar uma notoriedade muito maior do que se imaginava.

Heated Rivalry conta com um elenco variado, incluindo nomes como Connor Storrie, Hudson Williams, Sophie Nélisse, Franco Lo Presti e Ksenia Daniela Kharlamova, entre outros. A série, que se destaca por sua narrativa autêntica e livre de amarras criativas exigidas por grandes estúdios, tem chamado a atenção do público e da crítica.

Sobre o autor: Equipe de Redação

Conteúdos e matérias jornalísticas desenvolvidos, ou traduzidos e ajustados, pela equipe de Filmes e Séries Novas.

Ver todos os posts →