A segunda temporada da série “Um Espião Infiltrado” estreia na Netflix nesta quinta-feira, dia 20, trazendo mais oito episódios repletos de mistério. O protagonista, Charlie, interpretado por Ted Danson, retorna ao seu papel de investigador disfarçado a pedido de Julie, uma detetive particular. Desta vez, ele precisa se infiltrar em um asilo onde objetos valiosos dos residentes estão desaparecendo.
Na primeira temporada, Charlie era um professor universitário aposentado que enfrentava o luto pela morte de sua esposa, que sofria de Alzheimer. Encorajado por sua filha Emily, ele decidiu aceitar o desafio de Julie, que o levou a morar temporariamente no asilo. Durante essa experiência, Charlie não só fez novas amizades, como também teve que lidar com a dor de ter colocado sua esposa em uma casa de repouso. Ele finalmente conseguiu superar esse trauma ao solucionar o mistério dos objetos desaparecidos.
Na nova temporada, Charlie precisará aplicar suas habilidades de professor em um novo cenário: Wheeler College, uma faculdade de artes liberais. O presidente da instituição, Jack Berenger, interpretado por Max Greenfield, está sendo chantageado e suspeita que um ex-aluno bilionário seja o responsável pelas ameaças.
Disfarçado de professor, Charlie se depara com vários suspeitos. No entanto, seus sentimentos se complicam ao conhecer Mona, uma professora de música vivaz, interpretada por Mary Steenburgen, que também é uma das suspeitas no caso. Essa nova dinâmica promete trazer desafios emocionais e profissionais para Charlie.
A série também marca o retorno do amigo de Charlie, Calbert, interpretado por Stephen McKinley Henderson. Além disso, a química entre os dois atores, Ted Danson e Mary Steenburgen, é um atrativo à parte, já que eles são casados na vida real. A mistura de mistério e emoções promete fazer desta temporada uma atração imperdível para os fãs da série.