A Record, em parceria com a produtora Seriella, anunciou a exibição de diversas séries ao longo deste ano. Entre os projetos já confirmados, destaca-se “As Sete Marias”, que tem a atriz Allana Lopes como protagonista e está atualmente em fase de pós-produção. Essa série será composta por quatro capítulos.
Outra produção importante é “Ben-Hur”, que já teve suas gravações iniciadas e deverá contar com cerca de 50 episódios. Além dessas, a emissora também investe em produções de tamanho médio, como “A Ira do Herdeiro”, que terá 25 capítulos.
Atualmente, a Record se destaca na TV aberta ao investir em produções originais, sendo uma das poucas emissoras que está fazendo isso. Enquanto isso, a Globo parece ter reduzido suas produções nessa área, com a última série inédita, “Sob Pressão”, já um tempo no ar. Ultimamente, a emissora tem optado por exibir programas gravados ou conteúdos de sua plataforma de streaming, a Globoplay.
Essas novas iniciativas da Record refletem uma tentativa de diversificar seu conteúdo e manter o público engajado com histórias originais e envolventes.
