A série ‘The Boroughs’ foi cancelada pela Netflix após sua primeira temporada. A notícia pegou muitos de surpresa, já que o título havia feito sucesso e havia rumores de uma renovação iminente. A sala de roteiristas para a segunda temporada, que já estava descartada, já havia sido aberta, com planos que se estenderiam para um terceiro ciclo.
Em seu Instagram oficial, o ator Denis O’Hare, que interpretou o excêntrico Wally na série criada pelos Irmãos Duffer (‘Stranger Things’), comentou sobre a decisão da plataforma. Ele disse que, antes do fim da votação para as indicações ao Emmy, todos deveriam votar em ‘The Boroughs’ e em seu elenco. O’Hare afirmou que sente muita falta da série e que uma indicação ao prêmio seria uma ótima maneira de dar uma lição na Netflix e mostrar o erro colossal que cometeram.
A trama se passa em uma comunidade de aposentados aparentemente perfeita. Um recém-chegado em luto, após um encontro monstruoso, se junta a um grupo desajustado de heróis improváveis. Eles descobrem um segredo sombrio que prova que os “anos dourados” são mais perigosos e que eles são mais formidáveis do que qualquer um poderia imaginar.
Jeffrey Addiss e Will Matthews foram os showrunners da série. O elenco contou com Alfred Molina, Geena Davis, Alfre Woodard, Clarke Peters, Denis O’Hare, Bill Pullman, Carlos Miranda, Jena Malone, Seth Numrich, Alice Kremelberg, Dee Wallace, Ed Begley Jr. e Jane Kaczmarek.
